Interior da Bahia: filho de vereador é acusado de participar de estupro coletivo contra uma mulher de 23 anos


Cinco pessoas ainda são procuradas nesta quinta-feira (20) suspeitas de um estupro coletivo em Planaltino, cidade próxima a Maracás . A vítima, uma mulher, de 23 anos, chegou a ser amarrada e agredida durante o crime, ocorrido no último sábado ( 15) na localidade de Campinho, zona rural do município.

Segundo informações veiculadas na  TV Sudoeste, um dos acusados é filho de um vereador de Planaltino. Conforme a polícia, o crime ocorreu nos fundos da casa da vítima. Após a violência, a mulher teria chegado a desmaiar duas vezes.

Ainda segundo a polícia, a vítima já foi ouvida e fez exame de corpo de delito. Ela também recebe acompanhamento clínico e psicológico. A suspeita é que este não tenha sido o primeiro abuso cometido contra ela.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.