Idoso morre após ter motocicleta atingida por carro na BR-030 em Guanambi


Na manhã desta segunda-feira (1), um idoso morreu em um acidente na BR-030, na cidade de Guanambi. A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan) esteve no local fazendo o registro da ocorrência após ser acionada por populares. Houve um princípio de incêndio na motocicleta, mas o mesmo foi contido imediatamente.

Uma ambulância do Samu 192 também foi acionada, porém apenas constatou o óbito do idoso no trecho. O 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi. A Polícia Civil investiga o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *