Idoso embriagado coloca fogo no próprio carro em Guanambi


 

Um veículo , modelo Paraty, foi completamente consumido pelas chamas na tarde deste sábado (17), nos fundos da murada do Hospital Geral de Guanambi (HGG).

De acordo com informações apuradas no local pelo Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT), o próprio condutor do automóvel, um idoso com idade aproximada de 70 anos, teria ateado fogo no carro. Testemunhas relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez no momento da ação.

O Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN) foram acionados e se deslocaram rapidamente para o local a fim de controlar a situação. A Polícia Militar também foi chamada e conduziu o idoso à sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) para prestar os devidos esclarecimentos.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *