Ibiassucê: bebê de um ano morre após se afogar em balde com água, pediatra alertam pais


Uma bebê de um ano de idade, de prenome Isabella, morreu neste sábado (19) após se afogar em um balde com água na cidade de Ibiassucê. Segundo informações durante a semana várias correntes de orações foram compartilhadas nas redes sociais em prol do reestabelecimento da saúde de Isabella. Ela foi socorrida e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Uma pediatra da unidade hospitalar lamentou a morte da bebê e fez um alerta para os pais para maior vigilância com a crianças. “A pequena foi morar no céu. Oramos pela família, que, com certeza, nunca mais será a mesma. Porque a minha mudou…imagine a deles. Espero que todos possamos entender que crianças requerem muita vigilância”, postou em sua rede social. A polícia civil e a polícia militar ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.