Homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça em Caetité


O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado no início da tarde deste domingo (4), em uma construção abandonada de um prédio escolar, localizado próxima ao Hospital Municipal Oncológico, em Caetité.

A Polícia Militar foi informada do caso e compareceu no local. O corpo foi identificado como sendo de Juliano Brito de Oliveira, residente no Centro da cidade.

Segundo a polícia, a vítima estava com vários ferimentos na cabeça, provocados por blocos de construção civil.

Familiares informaram aos policiais que foi levada da vítima uma motocicleta, documentos pessoais e cartões de conta bancária.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada do Departamento de Polícia técnica (DPT).

De acordo com informações divulgadas pelo site Radar030, Juliano era funcionário das Indústrias Nucleares do Brasil (INB) e foi visto pela última vez no sábado (3), em uma comemoração de aniversário.

Desde então, amigos e familiares não tiveram mais notícias, até o aparecimento do corpo neste domingo. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar o crime.

 

Agência Sertão via Radar 030

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.