Homem é detido após agredir e ameaçar mulher com facão em Guajeru


Na noite de terça-feira (14), em Guajeru, uma mulher de 37 anos teria sido agredida e ameaçada com um facão pelo seu companheiro. De acordo informações da polícia militar, uma viatura que realizava rondas no município foi parada pela mulher que apresentava um corte no braço, e relatou que era proveniente de arma branca, tipo facão, desferido pelo seu esposo.

Os militares foram em busca do suposto autor que foi encontrado escondido na casa da mãe. A mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos, sendo as partes logo depois conduzidas para a delegacia regional de Brumado, onde o delegado de plantão ouviu as partes. O homem pode responder pelo crime de lesão corporal dolosa e ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.