Grave acidente tira a vida de um casal na BR-030 em Brumado


 

 

Um acidente fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira (06), na BR-030, no município de Brumado. No local, uma moto e um carro de passeio colidiram nas proximidades de uma fábrica de cimento desativada. O casal que estava na moto morreu na hora. As vítimas ainda não foram identificadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do veículo que teria provocado a colisão fugiu sem prestar socorro. Testemunhas acionaram o Samu 192 e a equipe constatou o óbito do homem e da mulher.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou a sinalização da via. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *