Governo muda de decisão em reestruturação e Jacaraci retorna para a 94ª CIPM em Caetité


O Governo da Bahia voltou atrás da portaria nº 151, de 15 de junho, de reestruturação dos comandos integrados Polícia Militar em todo o estado. No Diário Oficial do Estado (DOE), neste sábado (06), através da portaria nº 161, de 5 de julho, o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, devolveu o comando do município de Jacaraci para a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Caetité.

O comando da cidade havia sido passado para a 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com sede em Cândido Sales. Agora, a 94ª CIPM, sob o comando do Major Roberto Suarez, ficará com o policiamento nas cidades de Caetité, Caculé, Ibiassucê, Lagoa Real, Jacaraci e Tanque Novo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *