Funcionário de creche é afastado após suspeita de estupro de criança em creche da Bahia


 

Um funcionário de uma creche em Feira de Santana foi afastado após ser suspeito de um estupro. Segundo informações da mídia local, a vítima seria uma criança, de cinco anos. O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). A creche fica no residencial Alto do Rosário. Em meio ao caso, moradores protestaram na frente do local, pedindo punição para o acusado.

A  mãe da aluna, que preferiu não se identificar, disse que percebeu a situação quando tentava higienizar as partes íntimas da criança e ela reclamou de dor. A partir do relato, ela registrou um boletim de ocorrência, feito na última segunda-feira (2), e procurou um profissional de saúde, que, segundo ela, confirmou a suspeita de estupro.

Por meio de nota, a secretaria municipal de educação (Seduc) informou que acionou as autoridades competentes assim que tomou conhecimento do caso. Caso se comprove a autoria do fato, o funcionário deve ser demitido da pasta. A Derca segue na apuração do caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.