Força Total: operação prende 30 pessoas e apreende 14 armas de fogo


 

Trinta pessoas foram presas e 14 armas de fogo foram apreendidas durante a 26ª edição da Operação Força Total, realizada em todos os 417 municípios da Bahia, nessa quarta-feira (5). A ação faz parte dos preparativos para os festejos juninos no estado.

Durante esta edição, as equipes da PM apreenderam 14 armas de fogo, cumpriram 11 mandados de prisão, prenderam 30 indivíduos em flagrante delito e recuperaram 8 veículos, demonstrando o compromisso da corporação em combater a criminalidade e garantir a segurança da população.

“Com a proximidade das festividades juninas, nosso objetivo é garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos”, afirmou o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PMBA. “Estamos trabalhando incansavelmente para assegurar que baianos e visitantes possam desfrutar dos festejos com tranquilidade”.

Ao longo das 26 edições da Força Total, a PM conseguiu apreender 555 armas de fogo, prender 907 criminosos em flagrante e recuperar 430 veículos, reforçando o impacto positivo e a eficácia contínua da operação na redução da criminalidade e na proteção dos cidadãos baianos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *