Estudante morre após colidir moto e ser atropelada por caminhão em Vitória da Conquista


Uma estudante de 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (07), após sofrer um acidente de trânsito em Vitória da Conquista. Luana Gabrielle Cerqueira Medeiros pilotava uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão no semáforo da Avenida Luís Eduardo Magalhães, com o cruzamento com a Avenida Olívia Flores. Segundo informou a Polícia Militar, a estudante de Farmácia chocou-se contra a lateral de um Corolla no momento em que este reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo. Ao cair da moto, Luana foi atropelada por um caminhão, que trafegava no mesmo sentido.

O condutor não conseguiu frear ou desviar e atropelou a vítima, arrastando a motocicleta até o cruzamento. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) até o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas não resistiu.  O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente. O corpo de Luana foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) em Vitória da Conquista para ser necropsiado. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *