Estudante de medicina é achada enterrada em quintal em Minas Gerais


A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de Gabriela Marcia dos Santos Meirelles, de 20 anos, que foi encontrada morta e enterrada no quintal de uma casa em Araguari no sábado (10). A informação foi confirmada pela corporação ao G1 nesta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, as circunstâncias da morte da jovem está sendo apurada e os laudos periciais já estão sendo concluídos. O inquérito será enviado à Justiça após a conclusão da investigação.

Familiares informaram que a Gabriela será enterrada nesta terça-feira (13) no município de São José dos Campos (SP), cidade natal da vítima.

Uma amiga de Gabriela relatou à Polícia Militar (PM) que ela trabalhava como garota de programa e estava se encontrando com Jose Hamilton de Jesus, de 43 anos, suspeito de ter cometido o crime. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.

Após o crime, Jose Hamilton enterrou o corpo dela no quintal da casa que estavam, no Bairro Vieno. Ao ser encontrado, o homem trocou tiros com a PM e foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com a PM, Gabriela, natural de São José dos Campos (SP), cursava medicina no Uruguai e chegou a Uberlândia em março para juntar dinheiro.

Uma amiga da vítima relatou aos militares que Gabriela e Jose Hamilton já haviam se encontrado em outras duas oportunidades, que as duas trabalhavam como garotas de programa, e que suspeito havia prometido ajudar a vítima a fazer faculdade. Na última sexta-feira (9), ele a buscou e a levou para Araguari.

Antes de ser morta, Gabriela enviou mensagens para a amiga dizendo que estava com medo de Jose, que contava a história de um homem que havia matado uma garota de programa. Ela chegou a compartilhar a localização dos dois e pediu à amiga que falasse com ela a cada hora para saber como as coisas estavam.

Pouco depois de meia-noite, a jovem enviou a última mensagem, afirmando que tentaria dormir e que por volta das 7h entraria em contato para ir embora. No entanto, o pedido não foi feito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.