Em disparo acidental, adolescente atira na mãe na zona rural de Brumado


 

Uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo na Fazenda Lagoa do Acento, zona rural de Brumado. O fato foi registrado na noite da última segunda-feira (03), por volta das 22h. A mulher de 46 anos foi hospitalizada no Professor Magalhães Neto, passou por cirurgia e seu quadro clínico é estável.

Segundo informou a 34ª CIPM, na unidade hospitalar, ao manter contato com o marido da vítima, ele afirmou a guarnição que o disparo acidental teria sido efetuado pelo filho do casal, de 17 anos. Conforme o pai, a arma pertence ao tio do adolescente, um homem de 53 anos, o qual teria informado ao adolescente que a espingarda estaria descarregada. Ele também informou que o adolescente teria então direcionado a arma para a mãe e apertado o gatilho.

Após colher as informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi deslocada até a comunidade para apreender a arma. Durante a ação, o tio, que é dono da cartucheira, também foi conduzido a Delegacia de Brumado, sendo preso por porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, o Delegado plantonista determinou a fiança a qual foi paga e o dono da arma foi liberado. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar os fatos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.