DJ Ivis pede desculpas por agressões contra a ex-mulher


No vídeo, que tem duração de dez minutos, DJ Ivis lamenta o ocorrido e assume o que chamou de “erro”. “Eu errei, assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro”, disse, em trecho da gravação.

Transferência para presídio

Na sexta-feira (16), a defesa do cantor fez um requerimento para ele fosse transferido para o presídio Irmã Imelda Lima. De acordo com o advogado, a defesa terá acesso ao requerimento apenas segunda-feira (19) e, por enquanto, a secretária de administração penitenciária vem mantendo a localização do DJ Ivis em sigilo. O advogado informou que o cantor não está no presídio Irmã Imelda Lima neste momento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.