Diretor diz que desconhece greve de fome no Conjunto Penal de Brumado


 

Após fazer contato com o Diretor do Conjunto Penal de Brumado, Gilmar Rocha, a redação do sertão em dia, foi informada pelo mesmo que a informação da greve de fome na unidade prisional não procede.

Rocha disse à nossa redação:
“Alguns internos de uma uma galeria da unidade se recusaram a receber a alimentação na segunda feira, alegando serem contrários às possíveis medidas e procedimentos a serem adotados na unidade, mas não há uma greve de fome na unidade”, ainda segundo o diretor toda e qualquer medida a ser adota pela unidade atenderá a determinações da SEAP, através da Superintendência de Gestão Prisional – SGP e de acordo com a Lei de Execuções Penais e demais legislações vigentes. Ele ainda ressalta: “Assumi a gestão da Unidade há cerca de uma semana, ainda estamos levantando a real situação administrativa e operacional da mesma, nenhuma medida ainda foi tomada, e tudo será feito dentro da legalidade, garantindo todos os direitos dos internos, bem como segurança da unidade, dos internos, dos familiares e da sociedade como um todo.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.