Criminoso morre ao trocar tiros com a polícia militar em Caetité


 

Na manhã deste domingo (31), por volta das 10 horas, na BR 430, um indivíduo de alta periculosidade trocou tiros com a guarnição do PETO e foi a óbito.

O fato teve início quando dois homens que estavam em um veículo Celta prata, nas proximidades da UNACOM, realizaram uma ultrapassagem indevida. A guarnição PM, que estava no local, tentou abordá-los, mas os mesmos empreenderam fuga.

Foram alcançados na BR 430, nas proximidades de um hotel, momento em que o motorista do veículo começou a efetuar disparos contra os policiais, enquanto o passageiro desembarcou, também armado, e fugiu pelo matagal existente no local.

Após cessar o revide aos disparos, os policiais encontraram no interior do veículo, Pedro Henrique Rodrigues Borges, 23 anos, ferido e em posse de um revólver, drogas e várias embalagens.

Imediatamente foi prestado o socorro, porém ele não resistiu e o óbito foi constatado pela equipe médica da UPA de Caetité.

Pedro Henrique, conhecido como Peu da chácara, tinha ligação com facção e diversas passagens pela polícia. Dentre os crimes já cometidos se destacavam o porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas, além da suspeita do cometimento de homicídios.

O segundo elemento, ainda não identificado, continua foragido. Diligências foram realizadas no local, porém até o momento, sem êxito.

O veículo, 17 porções de cocaína, um tablete de maconha, um revólver e munições foram apresentados na Delegacia de Guanambi.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *