Criança morre após ficar dentro do carro da família com calor de quase 40 graus


Um menino de um ano e nove meses morreu após ficar preso dentro do carro da família por aproximadamente uma hora em um calor de quase 40 graus, na tarde da última terça-feira (27), em Antonina, no litoral paranaense. A criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, morreu no hospital.

A Polícia Militar (PM) acredita que o menino entrou no veículo sem que ninguém percebesse. Momentos antes, a equipe havia sido acionada por uma pessoa da família informando que a criança estava desaparecida no bairro Matarazzo.

Familiares contaram que já tinham procurado o menino por todos os lugares possíveis. Novas buscas foram feitas até que um familiar resolveu entrar no carro para procurar em lugares mais distantes e encontrou a criança desacordada, mas ainda com vida.

O menino estava dentro do carro fechado e fazia muito calor na região. A temperatura era de cerca de 33º C, mas a sensação térmica dentro do veículo era de quase 40ª C.  Informações da Banda B

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.