Criança de 10 anos morre após ser baleada na Bahia; família diz que vítima foi atingida enquanto brincava durante ação policial


Um menino de 10 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (24), após ter sido baleado, na tarde de domingo (23), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a família do garoto e testemunhas, a vítima, identificada como Gabriel Silva da Conceição Júnior, foi atingida no rosto, durante uma ação policial, enquanto brincava na porta de casa.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). Testemunhas afirmam que policiais militares chegaram na rua atirando.

“Uma criança estudiosa, carinhosa, eu não tenho o que falar do meu filho. Eles dizerem que meu filho, uma criança de 10 anos, estava em uma boca de fumo? Eu não aceito, meu filho não estava”, concluiu, desolada.

As primeiras apurações do caso foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a unidade territorial seguirá com a investigação.

G1 Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.