Corpo de médico desaparecido é encontrado boiando no Rio São Francisco


O corpo de um médico de 36 anos foi encontrado preso entre as pedras de uma cachoeira em Pirapora/MG, na orla do Rio São Francisco, na noite desse domingo (7). De acordo com os bombeiros, o corpo de Samir Chagas Seraiedine estava próximo da Ilha do Peixe Dourado e foi achado por pescadores da região. A perícia foi chamada e as causas da morte ainda serão investigadas.

Familiares disseram aos militares que o médico foi visto pela última vez na noite de sexta (5). A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no sábado (6). No documento, consta que o celular do médico foi encontrado em uma sorveteira e que o carro dele foi localizado trancado em uma avenida nas proximidades do comércio. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a família disse que a vítima sofria de depressão.

No site do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais consta que o médico se formou e se inscreveu no CRM em agosto de 2015. Segundo informações do G1 Minas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.