Condeúba: Polícia cumpre mandados de prisão contra integrantes de organização criminosa


 

Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil, com o apoio da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e da Policia Militar, deflagrou a “Operação Condeúba”, durante a qual cumpriu oito mandados de busca domiciliar em desfavor de acusados do crime de tráfico de drogas. Os alvos da operação são integrantes de uma associação criminosa, cujo suposto líder é um presidiário custodiado no presídio de Brumado. O mesmo teria ligações com a facção do PCC 1533. As diligências resultaram na prisão em flagrante delito de um acusado de tráfico, que guardava drogas na sua própria casa. No local, foram apreendidas drogas, celulares e outros materiais relevantes à elucidação dos delitos em apuração.

Também foram cumpridos mais dois mandados de busca domiciliar e de sequestro de bens em desfavor de duas pessoas que exploravam jogos de azar. Nos locais, foram apreendidos veículos automotores e outros materiais referentes à investigação. Ao fim da ação, a Polícia Civil, com a colaboração da Polícia Militar de Minas Gerais, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um latrocida e autor de crimes de roubos circunstanciados, ocorridos em abril deste ano no município de Condeúba.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.