Ciclista morre após ser atropelado por carro na BR-122 em Pindaí


Um ciclista de 43 anos, identificado como Hamilton Caires Araújo, conhecido como “Mituca”, morreu após ser atropelado por um carro na noite deste domingo (16), na BR-122, em Pindaí (BA). O acidente foi registrado por volta das 20h40min.

De acordo informações obtidas, Hamilton seguia pela rodovia em um bicicleta, quando foi atingido por um veículo Fiat Toro Ranch AT9 D4, cor cinza, ano 2019/2020, licença de Pindaí (BA). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local.

A Polícia Militar fez a preservação do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após perícia no local o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.

O condutor do carro não teve a identidade revelada. O veículo foi removido para o Departamento de Trânsito de Guanambi (BA).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.