Catador de materiais recicláveis morre ao ser atropelado em Guanambi


 

Um catador de materiais recicláveis, identificado apenas como André, 41 anos, morreu na última segunda-feira (27), por volta das 02h da madrugada, após ter sido atropelado por uma motocicleta na cidade de Guanambi, na Avenida Santos Dumont. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), na noite desta terça-feira (04).

De acordo com a SMTran, o catador de materiais recicláveis não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de André foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. A motocicleta envolvida no sinistro não foi localizada pela autoridade policial. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Guanambi. André era morador do bairro Alto Caiçara.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *