Carinhanha: Três irmãs seguem foragidas após espancamento de idosa


Uma idosa, de 67 anos, foi espancada com golpes de madeira em Carinhanha, na região do Velho Chico, Oeste baiano. Três irmãs, acusadas pelo crime, seguem foragidas após um decreto de prisão expedido no último sábado (9).

Segundo informações, as acusadas foram identificadas como Fabiana Novais Coelho, de 40 anos, Marlucia Novais Coelho, de 43, e Jaira Novais Coelho, de idade não divulgada. As três são apontadas como as autoras de um espancamento contra  Sizaltina Correia de Souza. O fato ocorreu no último dia 1° de março, na Agrovila 23, zona rural de Carinhanha.

A vítima voltava para casa após pagar um boleto bancário quando foi surpreendida pelas irmãs. Além das agressões físicas, a vítima teve a roupa arrancada. Os mandados de prisão foi deferido pelo juiz Arthur Antunes Amaro Neves, após pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.