Caminhão que transportava etanol tomba e pega fogo na BR-116 em Cândido Sales


 

Na noite deste domingo (07), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atendimento a um sinistro no km 922 da BR-116, na cidade de Cândido Sales, próximo à divisa Bahia/Minas Gerais. Segundo informou a PRF ao site Achei Sudoeste, no local, dois veículos se envolveram em um acidente, sendo que um deles, de carga, transportava etanol, um produto bastante perigoso.

O sinistro acarretou interdição total da rodovia até às 23h42. Em decorrência do tipo de produto transportando, imediatamente o local foi isolado e mantida distância de segurança. Um incêndio foi registrado devido às explosões ocasionadas.

O motorista do veículo com produto perigoso foi resgatado e encaminhado para o hospital em estado grave. Além da PRF, a ViaBahia, o serviço de emergência e o Corpo de Bombeiros também estiveram no trecho para os procedimentos de praxe. A equipe PRF irá apontar a causa do ocorrido através de Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST), cujo prazo para confecção é de 5 dias.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *