Câmara de vereadores de Caculé inicia trabalhos de 2018


Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

A Câmara Municipal de Caculé retomou os trabalhos legislativos nesta segunda-feira, dia 5 de março de 2018, com a presença de 10 vereadores, sendo eles, Ailton Lopes, Alvimar Novais, Ari Rodrigues, Edmilson Coutinho, Fábio Rocha, Jeovane Costa, Luiz Carlos Pereira, Manoel Inácio Filho, Paulo Henrique da Silva e Salvador Alves. Ainda, o prefeito Beto Maradona (Dem), marcou presença na reunião, além de secretários municipais e outras autoridades locais.

Em seus discursos, o presidente da Casa Legislativa, o vereador Paulo Henrique (DEM), e o prefeito, ressaltaram a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo Municipal, para melhor atendimento dos interesses dos Caculeenses.
Em sua mensagem aos parlamentares, o prefeito Beto Maradona citou os avanços de sua gestão em diversas áreas, como Saúde, Educação e Infraestrutura, Segue abaixo, trecho do discurso feito pelo prefeito:

“Agradeço em nome da minha equipe ao convite feito por esta casa da cidadania, em nome de todos os 11 vereadores, agradeço a vocês que vieram junto comigo prestigiar esta sessão, agradeço a Deus e ao povo de Caculé por nos dar essa oportunidade de continuar promovendo o desenvolvimento do nosso município”, declarou.

Foto: Caetano Augusto/Sertão Em Dia

O prefeito também citou a crise a qual os municípios e a união vem passando: “A crise econômica e política estão tendo reflexos consideráveis na principal esfera responsável por oferecer serviços públicos, que afetam diretamente o cidadão, as prefeituras”.

No discurso o prefeito frisou o comprometimento da sua equipe com o cidadão Caculeense, sendo um dos poucos municípios a ter suas obrigações e contas em dias.

Por conseguinte, após o discurso do prefeito, não houve deliberação de projetos de lei, porque eles precisam ser anunciados na sessão anterior à que serão discutidos.

 

 

 

 

Fotos: Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.