Caculé/ Vitória da Conquista: Escritor do sudoeste baiano aborda questões sociais por meio da literatura


Advogado e Escritor: Natanael Oliveira do Carmo

Em pré lançamento neste mês de janeiro, o livro “O Legado do Profeta” vem para trazer reflexões sobre justiça, questões sociais e humanas, por meio da fantasia.

Um advogado de renome, com grande atuação no tribunal do júri em Vitória da Conquista e região, que morou em Caculé por vinte anos, mas que se realiza também como escritor.
Se no escritório de advocacia é conhecido como o Dr Natanael Oliveira do Carmo, no mundo da Academia Conquistense de Letras, da qual é membro licenciado, ele é o N. O. C. Dutsen, pseudônimo adotado pelo escritor.

Em pré-lançamento no site Amazon, o livro “O legado do Profeta”, primeiro da trilogia denominada “A Honra do Clã”, é o segundo publicado por Dutsen. Há 20 anos atrás ele ganhava o Prêmio Literário Professora Zélia Saldanha, com o livro “O Tocotó de Mulifange”. Daí pra cá, escreveu diversos outros que pretende lançar neste e no próximo ano.

O Legado do Profeta busca abordar por meio da fantasia, ação e aventura, questões sociais e ideológicas, de forma envolvente. Com 397 páginas, já pode ser reservado no formato de ebook disponível no site Amazon. Quando se trata do público para o qual a trilogia se direciona, o autor não tem dúvidas: “as questões sociais são tratadas dentro da narrativa, permitindo um aprofundamento. É um livro para todas as idades, desde que a pessoa goste do gênero”. Afirmou.

A obra que promete ser o maior épico da literatura brasileira, será então lançada, oficialmente, no dia 09 de fevereiro e já gera expectativa para os próximos livros da trilogia, também já finalizados.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.