Caculé: O sentimento da população é de medo, médico é sequestrado na estrada entre Caculé a Condeúba na BA-617.


Foto: Rede Social /Facebook

Na manhã deste sábado (06), o médico Eberthe Medeiros foi sequestrado juntamente com sua família, de acordo informações obtidas com veracidades dos fatos.
A família foi abordada na estrada entre Caculé à Condeúba, junto com o médico estava sua esposa e seus dois filhos, sendo que um dos filhos foi abandonado na via de acesso às duas cidades. Para serem libertos, o médico pagou uma quantia, a mesma não foi divulgada.
A mídia estipulou um valor de R$18.000,00 mas não corresponde ao valor exigido pelos sequestradores.
Neste momento de aflição a família  e amigos  do Dr. Eberthe pedem que os fatos não sejam alongados pelas redes sociais e veículos de comunicação.
O sentimento de medo tem tomado a região do Sudoeste Baiano, as cidades que antes eram tomada pelo sossego vêm sendo alvo de bandidos e assaltantes, fatos vistos em grandes centros tem migrado para cidades interioranas, explosões bancárias, sequestros, assaltos a mão armada, viraram rotina de um povo que antes viviam em paz e com liberdade.

Por: Caetano Augusto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.