Caculé: Filho de 37 acusado de matar o próprio pai a pauladas em Várzea Grande, estava em surto e sem tomar remédios


 

 

Na noite desta terça-feira, 7, um episódio trágico abalou a comunidade de Várzea Grande, distrito de Caculé. Um homem de 37 anos, que apresentava desvio psicológicos e estava em surto, matou o próprio pai a pauladas.

De acordo com informações de familiares, o suspeito, que sofre de problemas de saúde mental, não estava tomando os medicamentos recomendados. A ausência do tratamento adequado pode ter contribuído para o agravamento de seu estado emocional e para a crise que resultou na tragédia.

Este triste episódio reforça a importância do acompanhamento psicológico e do uso regular de medicamentos em casos de desvio psicológicos. A comunidade de Várzea Grande está em choque com a tragédia, e as autoridades continuam investigando para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *