Caculé: Criminosos usam foto do perfil do prefeito para cometer estelionato


Através das redes sociais, o prefeito José Roberto Neves, Beto Maradona, fez os seguintes esclarecimentos sobre um suposto crime aplicado através das redes sociais em seu nome.
Segundo o prefeito, alguém está se passando por ele e aplicando golpe em pessoas, Beto relata “ Informo aos amigos seguidores que nos últimos dias pessoas utilizando de fotos do meu perfil de Facebook e WhatsApp têm se passado por mim oferecendo negócios de veículos e motos. Já comuniquei as autoridades competentes para as devidas providências e peço a todos muita atenção para não serem enganados! Desde já agradeço!”
Furto de identidade é o ato pelo qual uma pessoa tenta se passar por outra com o objetivo de obter vantagens indevidas, é considerado crime com pena de prisão.
Varias pessoa na cidade vem sendo alvo deste crime, diversos casos foram registrado em Caculé. Desconfie de comportamento indevido.

Por: Caetano Augusto 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.