Brumado: Taxista é sequestrado e tem R$ 32.000 sacados de contas bancárias


 

Na manhã de quarta-feira (19), um taxista foi sequestrado em Brumado após aceitar uma corrida ao ser acionado pelo celular. Ele se deslocou ao KM 09 afim de deixar umas ração em uma residência rural, momento em que percebeu que estava sendo seguido por um veículo Fiat Mob. O criminoso então, fez o anúncio do sequestro, lhe ameaçando com um punhal, momento em que dois indivíduos que estavam no veículo Fiat Mob, fizeram a abordagem ao veículo colocando ele no bagageiro de seu veículo um Fiat Fastback PP RPO1J14 cor Branca. A partir desse momento foi levando a local desconhecido, ficando em cativeiro, onde lhe subtraído os cartões de crédito/débito, e realizado saques em suas contas, na qual totalizam a quantia de R$ 32.000,00.

Segundo informações da polícia, foram realizadas diligências e bloqueios na região, onde o mesmo acabou sendo localizado povoado do Irapuá em Anagé. O taxista após ser encontrado foi encaminhado ao no DISEP de Vitória da Conquista –BA, onde a queixa foi registrada. O táxi modelo Fiat Fastback foi localizado abandonado na Fazenda Caatinga Grande, região de Umburanas zona rural de Brumado. O carro foi apresentado na sede da 20ª Coorpin também em Brumado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.