Bebê morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-030 em Tanhaçu


Na noite desta segunda-feira (08), por volta de 21h30, um grave acidente registrado na BR-030, trecho do distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, tirou a vida de um bebê de 1 ano e 7 meses. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), seguiam no veículo os pais da criança, de 44 e 42 anos, e um irmão de 20 anos. O casal está internado com ferimentos graves no Hospital Municipal de Brumado. Já o filho mais velho teve apenas ferimentos leves.

No local, a polícia constatou que houve uma ultrapassagem irregular do condutor do veículo, o que causou na sequência uma colisão frontal. O motorista do outro veículo envolvido no acidente, um jovem de 25 anos, está hospitalizado em observação. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *