Avô acusado de estuprar duas netas e engravidar uma delas em Bom Jesus da Lapa é preso


Um idoso de 64 anos foi preso na cidade de Trindade, no estado de Goiás, na manhã de quarta-feira (10), acusado de estuprar duas netas em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Crime do município. Edson Dias de Oliveira foi preso na Rua do Juazeiro, no Setor Pantakayana, por volta de 11h30.

De acordo com a 24ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin), a investigação teve início após o pai das menores denunciar o crime. Uma das menores passou mal na escola e descobriu que estava grávida. Questionada, ela atribuiu a paternidade ao seu avô. Aos agentes da 24ª Coorpin, ela confessou que era abusada sexualmente desde os 13 anos. O avô ameaçava as netas de morte e também o pai das meninas, que é seu filho.

A outra menor também denunciou que era abusada desde os 10 anos. Ela contou que o avô passava a mão suas partes íntimas e só não consumou o ato sexual devido à intervenção da irmã. Ainda de acordo com a investigação, o idoso fugiu para Goiás após tomar conhecimento da gestação da neta. Como os trabalhos bastante avançados, os agentes baianos localizaram o acusado e efetuaram a prisão. Edson será recambiado para responder e cumprir a pena em Bom Jesus da Lapa.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.