Atirador invade escola no interior da Bahia e mata uma aluna cadeirante


Uma estudante que usa cadeira de rodas foi morta após um ataque a tiros contra uma escola municipal na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo as primeiras informações, um adolescente seria o autor dos disparos. Ele estaria encapuzado e vestindo roupas pretas pretas no momento da ação.

O crime aconteceu na Escola Municipal Eurides Santana. A polícia foi chamada e houve troca de tiros. Muitos alunos correram para os fundos da escola de onde conseguiram fugir. O adolescente, que ainda não foi identificado, foi atingido.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele. Testemunhas disseram que o atirador é um ex-aluno da escola, mas a informação ainda não foi confirmada.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.