Assaltante morreu em confronto com a PM em Urandi


 

Um homem  de 29 anos, identificado como Jeferson Romário Alves dos Santos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (22) após entrar em confronto com policiais, no município de Urandi, na divisa da Bahia com Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais da 5ª Cia do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM) em Urandi receberam a informação do proprietário de uma loja de móveis, que dois indivíduos tentaram roubar seu estabelecimento comercial, porém não conseguiram em razão das grades na entrada da loja. O comerciante informou também que eles fugiram em uma motocicleta preta em direção a BR-122, no sentido a Espinosa/MG.

Imediatamente, os policiais militares diligenciaram em busca dos suspeitos, que foram alcançados a aproximadamente dez quilômetros de Urandi. Na oportunidade, foi dada voz de parada à dupla, porém o garupa sacou uma pistola e efetuou disparos na direção da viatura, atingindo o retrovisor do lado direito.

Após uma intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes e o cessar os disparos,  um dos assaltantes baleado foi encontrado caído ao solo na mata. Ele estava com uma pistola na mão e ainda apresentava sinais vitais, tendo informando o prenome de seu comparsa.
O assaltante foi socorrido para o hospital municipal de Urandi, onde foi tentada reanimação cardíaca por parte da equipe médica, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.