Após término de relação, enfermeiro mata a namorada e depois tira a própria vida em seguida


Uma jovem de 24 anos foi morta pelo namorado ao se recusar a reatar o relacionamento. O crime ocorreu em Sete Lagoas (MG) nessa segunda-feira (17). De acordo com a polícia, o homem se matou em seguida.
O enfermeiro Juliano Valadares Correia, 37 anos, e Marina Máximo Galdino Costa, 24, namoraram por dez anos. Testemunhas relataram à polícia que, no dia do crime, o homem chegou à casa de Marina para tentar convencê-la a reatar o relacionamento. Pouco depois, o pai da jovem, que estava no escritório de advocacia da família, na parte da frente da casa, ouviu os disparos.
O pai foi ao cômodo onde o casal estava e encontrou a filha sem vida. Ainda conforme o relato passado à polícia, o homem tentou desarmar o assassino, mas, nesse momento, Juliano tirou a própria vida. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas, quando os bombeiros chegaram, os dois já haviam morrido.
[Do Jornal de Brasília]
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.