Após proibição de festas e aglomerações, prefeitura de Caculé decreta ponto facultativo no Carnaval


 

Após anunciar a proibição de festas e aglomerações em razão da pandemia do coronavírus, o prefeito de Caculé decretou ponto facultativo para a data que seria comemorada o Carnaval.

Conforme publicação do Diário Oficial da prefeitura desta terça-feira (09), será ponto facultativo nos dias 15 e 16 de fevereiro. O decreto vai de contra as atitudes tomadas para combater o novo coronavírus, sendo que o feriado estendido poderá gerar aglomerações.

Já o governo da Bahia, em contra mão da prefeitura de Caculé, não decretou ponto facultativo para os servidores do estado, entendendo que o feriado seria uma forma de fazer com que as pessoas aglomerassem.

 

Confira o decreto:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.