Após agravo causado pela trombose, caculeense teve perna amputada, família pede colaboração financeira para adquirir uma prótese


José Mariano Rodrigues, morador da cidade de Caculé de 65 anos

 

O senhor José Mariano Rodrigues, morador da cidade de Caculé de 65 anos, encontra-se em uma situação delicada. De acordo com os familiares, Mariano desenvolveu uma Trombose Venosa Profunda (TVP), condição conhecida popularmente apenas por trombose, que é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas da parte inferior do corpo. Com o agravo da situação uma das pernas foi amputada, deixando a vida do senhor Mariano limitada.

Por condições financeiras, gastos com remédios e viagens para outras localidades, a situação financeira do caculeense ficou inacessível. Para  acabar com esta dificuldade, será necessário fazer o uso de uma prótese, que fica em torno de R$24.800,00. Por este motivo familiares pedem a quem estiver interessado em ajudar,  fazer um PIX pelo número de sua irmã  Valdelice Rodrigues 221.566.231.04.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.