Após 52 mortes em Salvador, governador reafirma que não haverá intervenção federal na Bahia


Em meio a uma crise na segurança pública da gestão Jerônimo Rodrigues (PT), a Bahia chegou nesta quarta-feira (27) à marca de 52 mortos.

Uma operação policial realizada nesta quarta em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, resultou em duas mortes. Apesar disso, o governador da Bahia acredita que não há necessidade de uma intervenção federal.

De acordo com Jerônimo, os governos estadual e federal estão alinhados para combater as facções criminosas, apontadas como principal causa do avanço da criminalidade no estado. “Nós temos equipamentos, automóveis blindados foram enviados, temos a plena certeza que a gente vai conseguir sair dessa”, afirmou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.