Aluno é atingido com golpe de faca por colega na frente do Colégio Estadual de Brumado


A 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, está investigando crimes análogos de ameaça, lesão corporal grave com arma branca e bullying que aconteceu na frente do Colégio Estadual de Brumado (CEB). O delegado Cláudio Marques instaurou um procedimento criminal nesta sexta-feira (31). Segundo informações, um menor de 16 anos de idade foi lesionado com um golpe de faca nas costas, fato este que aconteceu em frente a unidade de ensino.

Todos os envolvidos são alunos do colégio e os relatos apontam que outro menor de idade por não aceitar o fim do relacionamento com uma garota também menor de idade, passou a fazer ameaças para o atual namorado e sua ex-namorada, além disso, fez sérias ameaças no Instagram de outra pessoa que foi hackeado, onde dizia que iria tocar o terror no CEB dando a entender que faria outras vítimas.

A vítima informou que o golpe da faca seria no seu tórax, mas que ao se desvencilhar da facada, foi atingido nas costas com um único golpe. O menor foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Brumado, onde ficou em observação e já foi liberado. Segundo os depoimentos de testemunhas, o autor dos fatos estaria indo com frequência armado para a escola com uma arma branca (faca) no sentido de intimidar suas vítimas. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo para preservar a integridade física e moral dos envolvidos e por se tratarem de menores de idade. O caso está sendo apurado em segredo de justiça.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.