Acidente automobilístico: Médica de 38 anos morre após carro cair em ribanceira na Bahia


 

Uma médica de 38 anos morreu na manhã de terça-feira (2) após o carro em que ela estava cair de uma ribanceira às margens da BA-225, em um trecho que pertence à cidade de Presidente Dutra, no centro-norte do estado. A vítima foi identificada como Nathaly Matos Gama. A médica foi retirada por populares do automóvel desmaiada e levada por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Irecê, onde a sua morte foi constatada. Não se sabe, até o momento, o que teria provocado o acidente.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho de Nathaly lamentaram a morte dela. “Pessoa do bem, vai fazer falta, que Deus conforte o coração dos amigos e familiares”, escreveu um internauta em um perfil de um site de notícias. “Era uma excelente pessoa e uma grande profissional. E tão nova”, publicou um outro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *