Brumadense é encontrado morto dentro de banheiro de posto de combustíveis em Caetité


 

O brumadense Edilúcio Dias Risério de Amorim, 47 anos, mais conhecido como Dibão, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (11), dentro de um banheiro de um posto de combustíveis na cidade de Caetité. A informação foi confirmada pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a corporação, funcionários do posto, informaram que uma carreta estava estacionada no local desde o dia anterior, o que os levou a procurar onde estaria o condutor, sendo localizado dentro do banheiro do posto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Edilúcio. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.

O corpo de Dias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *