Operação do MP-BA é deflagrada para apurar ameaça de morte contra juiz de Vitória da Conquista


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (24), para investigar a autoria de uma ameaça de morte contra um juiz de uma das Varas da Comarca de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Não divulgada a identidade do juiz, nem o sexo do magistrado.

Denominada de Thémis, a operação cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do principal alvo das investigações. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município.

Segundo o MP-BA, as ameaças foram feitas por meio de diversas mensagens, inclusive veiculadas pelo Instagram. “Até o momento, foi apurado que uma suposta vítima do crime de estupro teria sido a autora do envio das mensagens, que teriam sido cuidadosamente ‘fabricadas’ por ela, com o propósito de fortalecer as provas da suposta prática do crime que a teria vitimado”, diz nota do MP-BA.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.