Prefeito de Ibiassucê  esteve em audiência com o Superintendente do Banco do Brasil para viabilizar o retorno da agência, também foi solicitado o asfalto da comunidade de Santo Antônio no DNOCS 


O prefeito da cidade de Ibiassucê, Adauto Prates, esteve em Salvador com seus assessores tratando sobre a viabilização do Banco do Brasil para retornar as atividades como agência. A Reunião aconteceu nesta terça-feira (20), e contou com a presença do Superintendente do Bando do Brasil do estado da Bahia.  Adauto Prates destacou a importância das atividades da unidade financeira no município, foi solicitado pela equipe da prefeitura a reabertura de um  caixa convencional (atendimento físico), além da compensação de cheques.

Na oportunidade Adauto Prates esteve acompanhado com o chefe de gabinete Gilmar Rocha e Sandro Novaes o Secretário de Educação, no DNOCS-Departamento Nacional de Obras Contra as Secas para tratar sobre a pavimentação  asfáltica do Povoado de Santo Antônio. Na certeza que as reuniões tiveram grandes alcances, o prefeito mais uma vez demonstrou grande interesse em prol da população.

S

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.