Populares denunciam caminhões com madeira nativa sendo transportada com frequência em Caculé


Segundo informações de populares, é frequente o tráfego de caminhões com madeiras nativas sendo transportadas na madrugada em Caculé. O denunciante informa que todos os dias é a mesma rotina. O que mais intriga é que os transportes são irregulares na maiorias das vezes sem placa policial e demais peças exigidas pela fiscalização.

O denunciante deduz que o horário que os caminhões estão trafegando na cidade seja uma estratégia para não chamar atenção da população e das autoridades. Ao perguntar como é reconhecida a madeira responde,  ” a madeira nativa da caatinga é fácil de ser reconhecida, observo quando são madeiras retorcidas, já a madeira legal para a comercialização como eucalipto são cortadas iguais e niveladas”.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.