Vereadores da oposição de Guajeru protocolam pedido de abertura de Comissão Especial de Inquérito para investigar possíveis desvios de verba da prefeitura


Prefeito de Guajeru: Gil Rocha- foto Lay Amorim

 

A bancada oposicionista da Câmara de vereadores de Guajeru protocolou na terça-feira (17), requerimento de abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito).

A comissão tem por objetivo investigar suposto desvio de grande quantia de valores dos cofres da prefeitura do município de Guajeru. Segundo os vereadores de oposição, há fortes indícios de que tenham acontecido fraudes na folha de pagamento de funcionários públicos municipais. A suspeita é de que a fraude consistia no desvio de valores para contas de pessoas próximas a integrantes da administração municipal, como também para contas ligadas as empresas. A Comissão Especial de Inquérito terá um prazo de 120 dias para emitir a conclusão final, prorrogáveis por igual período mediante justificativa.

 

Confira o requerimento:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.