A loja Maçônica Atalaia Sertaneja de Caculé realizou a II caminhada em comemoração ao dia dos Pais


Foto: Cleuza Afonso

A Loja Maçônica Atalaia Sertaneja de Caculé realizou neste domingo (11), uma passeata pelas principais ruas da cidade de Caculé, o evento foi uma homenagem ao dia dos Pais. Estiveram presentes os integrantes da maçonaria juntamente com seus familiares.

A passeata saiu da praça da Lagoa Manoel Caculé, percorrendo as principais vias do centro, sendo finalizada na Lagoa Manoel Caculé. Após o ato simbólico, os familiares foram prestigiar um show no Clube de Campo de Caculé, onde puderam escutar uma boa música ao vivo e desfrutar de um bom lazer no domingo.  O intuito foi levar amor e fraternidade a toda população caculeense.

Foto: Cleuza Afonso

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.