Arthur Caculé marca golaço pelo campeonato Baiano


Foto: Jogada do meia Arthur Caculé

 

Pela terceira rodada do campeonato baiano, com três  jogos o Vitória da Conquista saiu na frente do Atlético de Alagoinhas, o primeiro tempo ficou por 2 a 0 para o time do Bode, sendo o primeiro gol de Juan, seguido de um golaço do Arthur Caculé.

O meia Caculeense driblou dois jogadores do Atlético de Alagoinhas aos 29 minutos , partiu pra cima e marcou um golaço, levando os torcedores do Conquista ao delírio, no entanto, acabou cedendo o empate quando João Neto e Peixoto marcaram para o Atlético de Alagoinhas também na etapa inicial.  O jogo foi de complemento da terceira rodada do Campeonato da Federação Baiana de Futebol.

 

Confira o lance:

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.