Antônio Leandro assume a Secretaria da Agricultura do município de Caculé


Foto: Leandro concedendo entrevista a Tv Sudoeste, afiliada da Tv Globo

 

A partir do dia 1 de janeiro 2019,a Secretaria da Agricultura do município de Caculé será coordenada pelo Engenheiro Agrônomo Antônio Leandro, 44 anos. Tendo uma vasta experiência na área da agricultura, Leandro é formado pela Universidade Sudoeste da Bahia (UESB), exerceu cargos na EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), Escola Família Agrícola (EFA), por último esteve a frente da Cooperativa de Trabalho da Região Sudoeste da Bahia (COOPERSUBA).

O site Sertão Em Dia esteve com o Engenheiro Agrônomo, segundo Leandro, a sua gestão fará um trabalho de valorização a agricultura familiar, “iremos trazer ideias inovadoras . A prioridade é dar grande contribuição para o crescimento da nossa agricultura e para o desenvolvimento tecnológico aplicando o incentivo a produção ”.

O gestor da cidade de Caculé, José Roberto Neves, Beto Maradona, vem fazendo reformulações nas gestões das secretarias , tendo como prioridade o atendimento a população.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.