Um homem de 39 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada de 8 anos, foi preso na manhã deste domingo, 26 de janeiro, em Guanambi. O caso veio à tona na última sexta-feira (24), após denúncia feita no Hospital Geral de Guanambi (HGG).
O suspeito, identificado pelas iniciais A.A.S., foi localizado por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) após uma denúncia sobre sua localização.
No local informado, que é a residência de um tio do suspeito, o proprietário confirmou a presença do indivíduo. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.
Além da acusação de estupro, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão civil em aberto, relacionado à inadimplência de pensão alimentícia no estado de Santa Catarina.
O caso
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à médica pediatra do hospital que sofria abusos sexuais do padrasto há mais de três anos, detalhando os episódios de violência. O último abuso teria ocorrido na quarta-feira (22).
Após a denúncia, a vítima e sua mãe foram encaminhadas à delegacia para formalizar o registro do crime. Desde então, a Polícia Militar vinha realizando buscas para localizar o suspeito.