O humorista Marcelo Alves confessou à Polícia Civil do Paraná (PC-PR), na manhã desta segunda (9), ter matado a miss Serra Branca Teen, Raissa Suellen Ferreira da Silva. A jovem, que era amiga de Marcelo, estava desaparecida em Curitiba desde o dia 2 de junho.
Após a confissão, o suspeito indicou para a polícia o local onde enterrou o corpo da jovem, que tinha 23 anos de idade. O corpo foi encontrado em uma área de mata de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
Natural da cidade de Paulo Afonso, na Bahia, Raissa vivia há três anos na capital paranaense e, segundo familiares, se preparava para deixar Curitiba com destino a Sorocaba (SP) para trabalhar. Ela conquistou o título de Miss Serra Branca Teen em 2020.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, o suspeito relatou que matou Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica.
O homem, que também é natural da Bahia, falou que conhecia Raissa desde a infância. Em depoimento, ele confessou que estava apaixonado por ela, mas não foi correspondido.
A versão do suspeito
Segundo a delegada, Marcelo Alves disse que, no dia do crime, buscou Raissa afirmando que iria ajudá-la a conseguir um emprego em São Paulo. Os dois almoçaram juntos na ocasião e, em seguida, foram até a casa dele. Lá, ele disse ter contado que estava apaixonado por ela, mas não foi correspondido e afirmou ter sido “xingado” por Raissa.